Design de interiores da Coreia do Norte

Design de interiores da Coreia do Norte
A estética muito peculiar da Coreia do Norte revela-se extraordinariamente diferente no que toca a design de interiores, onde a política socialista reflecte os gostos pessoais da dinastia dos Grande Líderes. Nestas páginas pode ver algumas fotos que disso são exemplo.

A nossa própria arqueologia

A nossa própria arqueologia
O Lado Negro da Web completou 20 anos de existência e decidimos fazer um pouco de arqueologia online para relembrar os bons velhos tempos antes do Google, do Blogspot e do Facebook. Ao longo dos anos seguimos as nossas referências desde o alojamento no saudoso Terrávista até termos um site próprio.
Ao longo destes anos esperamos ter informado, divertido e sobretudo fazer pensar sobre a problemática da liberdade de informação e expressão, temas tão atuais na internet actual onde as fake-news e a contra-informação passaram das bordas para o mainstream enquanto a censura e manipulação de dados e informação por parte das grandes empresas e dos grandes países está desregulada. Sobretudo ficamos felizes por existir estes 20 anos e ter partilhado partes menos conhecidas da web, uma faceta tão democrática da Internet – de todos e para todos os gostos. E se gosta do que temos feito porque não deixar aqui um comentário? Muito obrigado!

A passadeira de Abbey Road

A passadeira de Abbey Road
Esta é provavelmente a passadeira mais famosa do mundo depois da icónica capa dos Beatles de um LP com o nome dessa rua. Aqui pode ver em directo turistas a posar para a fotografia imitando a capa e ao mesmo tempo a interromper o trânsito londrino.

Fappening

Fappening
Neste site estão a ser documentadas e partilhadas fotos de inúmeras celebridades norte-americanas. Não são umas fotos quaisquer, mas sim fotos intimas tiradas por telefones iPhone da Apple que aparentemente tem uma enorme falha de segurança nos serviços iCloud.

L´obéissance est morte

L´obéissance est morte
Poucos blogs colaborativos portugueses têm tanto interesse como este. Rumando contra a corrente os seus autores apresentam por bons textos repletos de irreverencia e anti-sistema. De cariz de esquerda comvem recordar que a obediência está morta.