Curas secretas

Curas secretas
E se a Lúpus, o cancro e outras doenças terríveis tivessem cura que por motivos de interesses económicos numa terrível conspiração da indústria farmacêutica não fossem do conhecimento médico? Este senhor alega ter curado a mulher de Lúpus e afirma que existem curas para inúmeras doenças actualmente dadas como incuráveis.

Vão tomar conta da Internet!

Vão tomar conta da Internet!
A Internet tal como a conhecemos está ameaçada. Uma entidade que junta vários governos denominada
World Conference on International Telecommunications (WCIT) quer fazer tomar o controlo e a gestão da Internet, passando a rede a ser gerida por uma agência controlada pelos países poderosos do costume na ONU (EUA, Rússia e China) que nunca respeitaram critérios mínimos de direitos humano como a liberdade de expressão, o direito à privacidade etc. Para que este pesadelo não suceda faça sentir a sua indignação!

2012 O fim ou o recomeço?

2012 O fim ou o recomeço?
À medida que a data se aproxima este tema vai ganhando cada vez mais relevância. Haverá realmente motivo para nos preocuparmos? Este site em português mostra algumas teorias; algumas cientificas, outras nem por isso, e como teorias que são, nenhuma nos dá verdades absolutas, é certo, mas dá que pensar.

Tu és um alvo?

Tu és um alvo?
O autor deste blog diz-se perseguido pelas autoridades estatais norte americanas e afirma que é vítima de armas energéticas desde 2005 e de tentativas de controlo mental. Aqui poderá encontrar técnicas de sobrevivência quando se acha é alvo de uma conspiração.

Wikileaks

Wikileaks
Este é sem dúvida o site que mais tem feito pelo direito a informação ao revelar nos últimos anos as maiores broncas políticas expondo documentos secretos ou confidências da diplomacia mundial. Aqui estão algumas denúncias aos atropelos da chamada Nova Ordem Mundial.